Apresentado pelo Bahia, Artur fala sobre a sensação de jogar pelo clube: “Estou muito feliz de estar no Bahia, maior do Nordeste”

Jogador chega ao clube por empréstimo de um ano.

O atacante Artur foi apresentado na tarde desta segunda-feira (7), na sala de imprensa do clube. Artur chega ao Bahia por empréstimo do Palmeiras até o final do ano. Na apresentação do atleta, o Diretor de Futebol do Bahia, Diego Cerri, falou sobre o potencial do jovem de 20 anos.

Atleta jovem, que eu sempre tive convicção que iria se tornar no futebol. Foi meu atleta em outro clube. Nós acreditamos muito nele”, disse Cerri.

Logo no início da coletiva, Artur falou sobre as lesões sofridas em 2018 e ressaltou a importância de jogar por um clube do tamanho do Bahia.

“Estou muito feliz de estar no Bahia, maior do Nordeste. A gente está apto a lesão, infelizmente foi assim em 2018. 2018 foi bastante complicado, tive lesão no tornozelo e quebrei o braço também. Mas terminei o ano disponível e me sinto bem”, pontuou o jogador.

Atacante, Artur também falou sobre a saudade de balançar as redes e a expectativa para a temporada que se inicia.

“Atacante vive de gols. Bate saudade e espero fazer esse gol o mais breve possível. O mesmo projeto que eu tive quando fui para o Londrina. Tive sequência de jogos, fui bem. Espero fazer um bom ano aqui”, falou Artur, mencionando a sua passagem pelo Londrina, na Série B de 2017, quando marcou oito gols e deu nove assistências.

Artur foi campeão brasileiro com o Palmeiras em 2018, atuando em nove partidas, marcando dois gols.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*