Apresentação dos atletas Bryan e Lucas Marques

O diretor de futebol, Erasmo Damiani, foi o responsável por apresentar os mais novos reforços do Esporte Clube Vitória. O lateral-esquerdo Bryan e o volante Lucas Marques.

O lateral Bryan falou sobre o desafio de vestir pela primeira vez a camisa de um clube nordestino.

“Desde o primeiro momento do convite para vestir a camisa do VItória aceitei, sei da responsabilidade que é e nada melhor do que chegar firme e estar apto para entrar em campo. Começas a temporada com os demais jogadores e comissão técnica é o melhor, vou honrar essa camisa e buscar trazer títulos para o Vitória” disse o jogador”.

Bryan também comentou sobre suas características dentro de campo.

“Ofensivo muito forte, chuto bem de fora da área e modéstia parte faço gols bonitos. Defensivamente busco apoiar e realizar o meu papel dentro de campo, mas confesso que gosto muito de apoiar”, garantiu o lateral.

Lucas Marques contou que não tem preferência em que posição atuar no meio de campo e revelou a felicidade de voltar a atuar com Vagner Mancini.

“Atuo nas duas funções, tanto como primeiro e segundo volante. Gosto de chutar de fora da área da área e me apresentar próximo a área”, garantiu Lucas.

O jogador acredita que a parceria com o treinador pode novamente dar certo.

O Mancini gostava de me utilizar mais próximo da área, ele deve ter dado a minha indicação para o clube por me conhecer e saber realmente como posso contribuir para o time. Tenho como meta ajudar bastante a equipe, voltar a ganhar dentro de casa, ajudar a mudar a mentalidade e atitude da equipe”. Disse o volante.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 761 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*