“Vim por acreditar na direção e no trabalho”, afirma Antônio Zaluar na sua apresentação

Foto: Reprodução

A direção da Juazeirense apresentou oficialmente o treinador  Antônio Zaluar, 54 anos, em entrevista coletiva. O treinador tem a missão de assumir a nova terceira força do futebol baiano, que representará o Estado na série C.

O presidente do clube, o Deputado Roberto Carlos falou sobre a honra que a direção do clube tem pelo momento vivido. “Estamos vivenciando um momento muito bom, nenhum outro clube chegou a ter essa conquista. Foi muita luta, muitas pessoas que n tem salario e ajudam a Juazeirense por paixão”, falou o Presidente.

A Juazeirense pleiteia, através da Federação Baiana de Futebol, uma vaga na Copa do Brasil 2018. O presidente confidenciou que terá uma reunião junto ao Presidente da entidade Ednaldo Rodrigues, para tratar do assunto. “Liguei para o presidente da FBF, mas ele está fora. Segunda-feira saberei se a Juazeirense vai disputar ou não a Copa do Brasil. Mas o que temos de concreto é que vamos disputar o Campeonato Baiano e a série C”. Finalizou Roberto Carlos.

O treinador Antônio Zaluar falou sobre a sua satisfação de poder voltar a trabalhar no Brasil, após um longo período nos Emirados Árabes. “É um prazer muito grande iniciar um trabalho, agradeço ao Presidente Roberto Carlos pela confiança. Estava treinando nos Emirado Árabes, retornei em setembro sabendo da nova situação da Juazeirense. E aceitei vim pela credibilidade que a Juazeirense tem no futebol, uma Diretoria que cumpre o que combina, bom time e apoio da torcida”. Pontuou o treinador.

O treinador acredita que a Juazeirense deve utilizar o Campeonato Baiano como preparação para a competição mais importante do ano, momento que serão avaliados jogadores e trabalho. “Acho muito importante manter o que está dando certo e pelo que me passaram 80% do plantel será mantido, e isso é algo importante para o treinador, vamos ter entre 23 a 24 jogadores.Não temos datas definidas ainda para iniciar o trabalho, mas quanto antes começarmos teremos chances maiores no Campeonato Baiano, que é o campeonato que vai nos mostrar o nível que estamos para série C”. Concluiu Zaluar.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 757 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

1 Trackback / Pingback

  1. Hora de dar crédito ao Campeonato Baiano - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*