Foto: Globo/Reprodução
parceiro oficial

@resenhanarede

Na noite desta terça-feira o Vitória enfretou a equipe do Londrina, às 21h30, no Estádio do café, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão que estava sem vencer há três partidas, bateu o Leão por 3×1. Com o resultado, a equipe Rubro-negro permanece na 18ª colocação, enquanto o Londrina entra no G4.

O jogo

O Vitória começou bem o primeiro tempo, dominou a posse de bola e chegou com perigo pelos lados do campo. Anselmo Ramon teve uma boa chance de cabeça, mas foi Felipe Gedoz em bela cobrança de falta que abriu o placar aos 17 minutos da partida. O Londrina acordou após o gol e passou a levar mais perigo. Apesar de não criar tanto, o Tubarão chegou ao gol no final da etapa inicial, aos 44 minutos, em chute de longe de Anderson Oliveira que Martín Rodríguez aceitou.

Segundo tempo

O Tubarão iniciou o segundo tempo com alteração, o atacante Paulinho deu lugar ao Luidy, que logo no primeiro minuto enfiou a bola para Anderson Oliveira invadir a área do Vitória e cruzar rasteiro para Dagoberto desempatar o jogo. A equipe Rubro-negra não se atentou e aos três minutos sofreu mais um gol. Dagoberto toca para o meio, Anderson Leite recebeu e chutou para Anderson Oliveira bater e marcar para o Londrina.

O Leão tentou reverter, aos oito minutos Léo Gomes encontrou Ruy no meio, que tentou enfiada de bola para Anselmo Ramon, mas o atacante não teve boa finalização e mandou nas mãos do goleiro. Em sequência, Anselmo levantou na área para Baraka, que finalizou bem de cabeça, mas para infelicidade da equipe, Matheus Albino fez uma grande defesa.

O Vitória continuou tentando, toques de bola de um lado para o outro, mas não obteve sucesso. Aos 43 minutos quase saia o 4º gol, em contra-ataque do Londrina, Safira partiu pelo lado direito e chutou com muito perigo. A bola passou perto da trave esquerda do gol de Matheus Albino.

O Leão fez sua última tentativa aos 46, Léo Gomes arriscou de longe no gol, e Matheus Albino fez defesa segura.

FICHA TÉCNICA
Londrina 3×1 Vitória
Série B – 11ª rodada
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 23/07/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Cartões amarelos: Felipe Gedoz (Vitória) ; Augusto, Marcondes e Bruno Pauista (Londrina)
Gols: Felipe Gedoz (Vitória); Anderson Oliveira -2X e Dagoberto (Londrina)

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto (Sílvio) e Matheus Bertotto (Bruno Paulista); Germano, Anderson Leite e Safira; Paulinho Moccelin (Luidy), Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena (Bruno Bispo) e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz (Nickson) e Ruy (Thiaguinho); Wesley e Anselmo Ramon.

Técnico: Osmar Loss.

Colaboradora: Emilly Giffone

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui