Foto: Felipe Oliveira/ECB.
parceiro oficial

O Bahia estreou a sua marca no jogo contra o Flamengo, mas no jogo não conseguiu tirar o zero do placar contra o Flamengo e a partida terminou empatada, na noite deste sábado (29), na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 30 pontos e fica momentaneamente na 14ª colocação na tabela. O Tricolor tem dois pontos a mais da zona do rebaixamento. Do outro lado, o Flamengo somou 49, mas caiu para a quinta posição.

O JOGO

O Bahia começou a partida com uma marcação avançada, tentando dificultar a saída de bola do Flamengo. Mas a primeira grande chegada Tricolor foi aos 12 minutos, Bruno levantou bola na área e a redonda passou por Douglas Grolli e Gilberto na cara do gol do Flamengo. Pará corta para escanteio.

Enquanto o Flamengo tinha dificuldade para chegar, o Bahia quase abriu o placar aos 21 minutos. Gilberto recebeu na entrada da área do Flamengo, cortou Léo Duarte e arriscou o chute de perna esquerda. César defendeu sem dificuldade.

Aos 23, o Bahia assustou de novo. Lincoln errou passe para Everton Ribeiro, e o Bahia partiu em contra-ataque. Bruno fez o cruzamento, e Léo Duarte cortou mal. Sozinho, Léo pegou a sobra de fora da área e arriscou o chute. A bola passou raspando a trave direito do goleiro César.

O Flamengo respondeu aos 24 minutos. Réver lançou Vitinho, que dominou bonito no peito, cortou para o meio e arriscou chute colocado. Anderson fez a defesa para o Bahia.

Polêmica

Aos 31, Élber avançou pela direita e tocou rasteiro para Gilberto, que ajeitou mal a devolução para o atacante tricolor. Bola sobra com Flávio, que tentou novo passe e acertou Cuéllar. Jogadores do Bahia pediram toque na mão do volante do Flamengo, mas árbitro mandou seguir.

Aos 37, o Tricolor chegou novamente. Élber encontrou Ramires na entrada da área do Flamengo. Meia cortou para a perna esquerda e bateu colocado com muito perigo.

Foi pênalti?

Gilberto arriscou falta de muito longe. Bola explodiu na defesa do Flamengo e ficou na área. Cuellar tentou afastar bola, que tocou em Léo Duarte. Jogadores do Bahia pediram toque de mão, mas o árbitro deu só escanteio. Torcida tricolor ficou na bronca.

No final da primeira etapa, Zé Rafael tabelou com Léo pelo lado esquerdo. Meia recebeu na entrada da área do Flamengo e arriscou o chute no gol. Bola passa perto do travessão de César.

De novo?

Zé Rafael roubou bola de Paquetá e partiu fazendo fila pelo meio. Jogador tricolor invadiu a área do Flamengo e caiu pedindo pênalti de Réver. Árbitro mandou seguir novamente.

SEGUNDA ETAPA

O Flamengo quase abre o placar logo no inicio da segunda etapa. Pará fez o levantamento na área, Anderson saiu mal do gol, e bola ficou com Vitinho. Meio sem jeito, atacante pegou mal na bola, que quase entrou sem força. Lucas Fonseca dominou e sai jogando para o Bahia.

Aos 33, Élber fez cruzamento rasteiro, Vinícius tentou completar de calcanhar, mas bola passa por todo mundo na entrada dentro da área. Na seuência, Élber bateu forte para o gol, mas o goleiro César pegou.

Lucas Fonseca recebeu dentro da área do Flamengo e furou. Bola fica com o zagueiro, que encontrou Gilberto. Atacante tenta o chute, mas não acerta a bola e caiu pedindo pênalti.

Aos 35, Zé Rafael recebeu com liberdade na ponta esquerda e arriscou o chute. Bola passou raspando a trave esquerda do gol de César.

No último minuto da partida Renê recebeu de Paquetá e cruzou na área do Bahia. Sozinho, Willian Arão cabeceou para o chão e mandou para fora. Flamengo perdeu grande chance no último lance da partida.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 0 Flamengo
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/09/2018
Horário: 21h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)
Adicionais: Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes (ambos de SE)

Cartão amarelo: Elber, DOuglas Grolli (Bahia) / Éverton Ribeiro (Flamengo

Bahia: Anderson; Bruno (Nino Paraíba), Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Flávio; Elber, Ramires (Vinicius) e Zé Rafael (Clayton); Gilberto. Técnico: Luis Fernando Flores.

Flamengo: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco (Renê); Cuéllar, Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho (Berrío); Lincoln (Marlos Moreno). Técnico: Dorival Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui