Foto: Reprodução/Site Oficial SD Juazeirense

A semana foi dura em Juazeiro. A equipe do técnico Ailton Silva levou uma sonora goleada do Atlético-AC na última rodada. O resultado de 5 a 0 no estádio Florestão não apenas derrubou a Juazeirense na tabela do Grupo A da Terceirona como também destroçou o saldo de gols do Cancão de Fogo.

Sem tempo para lamber as feridas, a Juazeirense recebe o Náutico, no Adauto Moraes, para buscar a sua reabilitação na Série C. Uma vitória contra o Timbu pode levar a equipe do norte do Estado até a zona de classificação do certame. Para dormir no G4 a Juazeirense precisa ganhar o seu jogo, além de torcer contra Botafogo-PB e ABC-RN, que enfrentam Santa Cruz e Salgueiro-PE, respectivamente.

Contudo, uma derrota coloca a Juazeirense na Z-2, a zona de rebaixamento do grupo. O Náutico está na cola do Cancão, com 4 pontos ganhos. Se vencer, inevitavelmente ultrapassa a Juazeirense na tabela de classificação.

Com lesões musculares, Tigre e Emílio estão vetados para o jogo. No gol, Ailton pretende promover a estreia do recém-contratado Thiago Passos, que chegou hoje a Juazeiro durante esta semana e está regularizado. O nome do atleta foi publicado no BID durante a tarde de ontem. Na zaga, Alysson será o companheiro de Eron. A terceira mudança é por opção de Ailton. Por último, Victor Sapo ganhou a vaga de Rayllan no ataque ao lado de Toni Galego.

INGRESSOS E FESTA

A direção da Juazeirense quer festa no Adauto Moraes para empurrar o time contra até a sua terceira vitória na competição. Os ingressos são vendidos pelo valor de R$20 e quem chegar cedo pode conferir o novo espaço chamado “Cancão Show”, um atrativo para o pré-jogo. Antes da partida de amanhã, quem se apresenta é o cantor Dan Spencer. O espaço ficará localizado no pátio do Adauto Moraes. Os torcedores ainda podem participar de sorteios que acontecerão no local.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE C | 6ª RODADA

JUAZEIRENSE X NÁUTICO

Data: 19 de maio de 2018 | Horário: 16h

Estádio: Adauto Moraes | Juazeiro (BA)

Escalação Juazeirense: Thiago Passos; Carlinhos, Alysson, Eron e Waguinho; Deca, Victor Sapo e Patrik; Toni Galego, Juninho Tardeli e Jussimar. Técnico: Aílton dos Santos

Escalação Náutico: Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza. Técnico: Dudu Capixaba

Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ/CBF) | Auxiliares: Joao Luiz de Coelho Albuquerque (RJ/CBF) e Gabriel Conti Viana (RJ/CBF)

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui