Após derrota, Fluminense encara clássico com Bahia de Feira

Clássico é válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Fluminense foi buscar triunfo fora de casa e fica perto da classificação. (Foto: Reprodução)

Após perder para a Jacuipense, no último domingo, o Fluminense de Feira entra em campo hoje, às 20:30h, para disputar o clássico com o rival Bahia de Feira. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Touro busca a vitória para se manter no G-4, enquanto o Tremendão precisa vencer para se aproximar da zona de classificação.

Fluminense

O Touro perdeu a invencibilidade no último domingo, quando perdeu para a Jacuipense, fora de casa, em jogo que valia pela primeira rodada, já que havia sido adiado. O time ocupa a quarta colocação, com 10 pontos, mesma pontuação do Jequié, que está em quinto. A vitória daria tranquilidade ao Touro, que chegaria a 13 pontos, abrindo três pontos com relação ao Jequié e seis com relação ao rival de Feira.

Bahia de Feira

O tremendão busca a vitória no clássico para encostar no G-4. O time ocupa a sexta colocação, com 7 pontos. Caso vença, o Bahia de Feira chegará a 10 pontos, empatando com o Fluminense e o Jequié. Para o confronto, o técnico Barbosinha não contará com o capitão Fausto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 59 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*