Após bater na trave em 2014, Jacuipense conquista o acesso inédito para a série C 2020

Foto: Rodrigo Araújo

@Resenhanarede

Pode comemorar torcedor. O Leão do Sisal entrou em campo em busca do acesso inédito para série C neste Domingo (21). Após o empate por 2 a 2 fora de casa, Popó sai do banco e se torna o herói da tarde após o gol do triunfo e do acesso da Jacuipense.

O JOGO

O Gramado prejudicou bastante o andamento da partida. Na primeira etapa as duas equipes não criaram grandes chances, e o jogo ficou concentrado no meio-campo. Com jogadas pelas laterais e muitas bolas bolas alçadas que não levaram perigo nenhum ao gol de ambas equipes.  Marcelo Nicácio precisou ser substituído logo aos 18 minutos, após sentir dores na panturrilha. Popó entrou no lugar. No fim do primeiro tempo, o Floresta esboçou finalizações com Eugênio e Matheus Bahia, mas sem grandes ameaças a Jordan.

Segundo tempo

O Leão do Sisal voltou para a segunda etapa de uma forma mais ofensiva. Logo aos 3 minutos, Danilo Rios obrigou o goleiro Carlão a fazer uma ótima defesa, assustando o Floresta. O meia foi substituído aos 9 minutos, dando lugar ao Eudair.

Aos 18 minutos, o Floresta chegou após o contra-ataque com perigo. Eugênio ficou sozinho cara a cara com o goleiro, chutou e arqueiro do Leão faz grande defesa! Quase gol do Verdão!

Aos 27 minutos saiu o gol do acesso. Com os dois jogadores que saíram do banco, o Leão do Sisal deu números finais a partida. Popó acha Eudair sozinho na direita e cruza para o jogador, que manda para o fundo do gol de Carlão.

Aos 48 minutos, depois de uma confusão na grande área Alisson, jogador do Floresta, foi expulso.

Jacuipense vence o Floresta por 1 a 0 e conquista o acesso inédito à Série C de 2020.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*