Foto: Thiago Pereira
parceiro oficial

O atacante, Anselmo Ramon, aprovou a chegada do treinador Osmar Loss. O jogador e o técnico já trabalharam juntos no Guarani, com quatro partidas, sendo, um triunfo, um empate e duas derrotas. Nesta terça-feira (21), Anselmo falou sobre chegada de Osmar no time Rubro-negro.

 ”Loss é um cara tranquilo, mas que dentro de campo, cobra bastante. Tenho certeza que vai mostrar a filosofia. A torcida vai conhecer. É um cara trabalhador, coerente. Quem tiver melhor, vai jogar com ele”, disse.

O jogador disse que soube da contratação através da imprensa. Osmar Loss foi anunciado pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, na manhã desta terça-feira através das redes sociais, deixando o elenco surpreso.

”A gente soube por vocês. Saiu no Instagram. Foi bem recebido. Treinador com a bagagem que ele tem, não tem com não ser recebido. Dirigiu grandes clubes do Brasil. Merece estar aqui”, afirmou.

A previsão é de que o treinador comece a comandar a equipe no próximo jogo neste domingo (26), às 16h, contra o Atlético(GO), pela quinta rodada da Série B. Anselmo acrescentou dizendo que o grupo precisa ter a partida contra o São Bento como uma lição, para que consigam proporcionar ao novo treinador uma boa impressão. No úlltimo jogo o Vitória abriu o placar, mas acabou perdendo por 3 a 1 para o time paulista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui