Andrigo decreta: “vou dar minha vida. Preciso sair bem aqui

Foto: João Salvador.

@Resenhanarede

O meia Andrigo, 23 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (9), no Barradão. Ao lado do diretor de futebol, Jorge Macedo, o jogador deixou claro que a sua vinda para o Vitória é uma oportunidade de dar a volta por cima e recomeçar a carreira.

“Vou dar minha vida. Preciso sair bem aqui. Eu tenho muito a dar ao Vitória, confio em mim e sei das minhas capacidades”, confidenciou o atletas.

A chegada do jovem foi indicação do treinador Marcelo Chamusca, com quem já trabalhou e viveu o melhor momento da sua carreira no Ceará e o jogador acredita que isto é um facilitador para adaptação e boa passagem pelo clube baiano.  “Como eu joguei com ele mais aberto pela esquerda [no Ceará], ele pede para que eu faça as movimentações para dentro. Pelo meio posso ser um elemento surpresa. Eu procuro definir bem as jogadas”, revelou o que tem sido pedido pelo treinador nos primeiros dias.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1126 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*