Equipe fez último treino antes de encarar o América. (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia).

O Bahia viajou no início da tarde deste sábado (24) para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, pela 37ª rodada do Brasileirão.

O time de Enderson Moreira está a um passo de confirmar a vaga na Sul-Americana. Até mesmo uma derrota, dependendo dos outros resultados, pode levar o Bahia para a competição continental.

Para a partida, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Fluminense na última rodada, com poucas alterações. Nino Paraíba e Marco Antônio, que ainda se recuperam de lesões, não poderão ser usados por Enderson.

Enquanto o Tricolor vive um mar de rosas, o Coelho faz o jogo da sobrevivência. Com 37 pontos e na 18ª posição, a  equipe de Givanildo tem que vencer e torcer por tropeços de Sport, Chapecoense, Ceará, Vasco e Fluminense. Apesar da disputa pela permanência hoje está mais concentrada entre América e os dois primeiros citados, os outros três times ainda possuem riscos de queda.

Para encarar o Bahia, o América-MG não contará com o atacante Ademir, que jogou as três últimas partidas, que cumprirá suspensão. Aylon, que seria o seu substituto natural, acabou virando dúvida após uma entorse no tornozelo direito.

Além de vencer o Bahia, equipe de Givanildo ainda dependerá de outros resultados. (Foto: Guilherme Macedo).

Mas o principal personagem do confronto é o técnico Enderson Moreira. Há um ano atrás o América foi campeão da Série B sendo comandado por Enderson, que amanhã poderá mandar o Coelho de volta à segunda divisão.

América x Bahia

Local da Partida: Estádio Independência

Horário: 19h (Brasília) / 18h (Salvador)

Fonte: Globo Esporte.

 

 

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui