Aluno de BCS do Uruguai ganha 7º medalha de ouro em Muay thai

Fotos: Divulgação SSP

@resenhanarede

Cleiton Conceição, 19 anos, venceu pela sétima vez em menos de dois anos de atividade na Base.

A Base Comunitária de Segurança (BCS) Uruguai ganhou, mais uma medalha de ouro no Muaythai. Cleiton Conceição, 19 anos, representante da unidade, foi campeão na categoria 61 quilos, no campeonato Qualify Combat, realizado neste domingo (28), no Shopping Bela Vista. O atleta já acumula sete medalhas de ouro em menos de dois anos de atividades na Base.

“Ele é a nossa grande revelação do esporte baiano. Atualmente temos 40 jovens praticando Muay thai na BCS do Uruguai. Cleiton serve de inspiração para esses meninos”, contou o comandante da BCS, tenente Marcílio Reis.

O aluno que já é bicampeão baiano pretende ir para campeonatos nacionais. “Estamos em busca de patrocínio para levar Cleiton para competições mais profissionais. Ele é um aluno muito disciplinado, tem um futuro brilhante no esporte. Espero que os outros alunos sigam o mesmo caminho dele”, contou o professor de Muay thai soldado Weslley Souza.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1037 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*