Alarcon Pacheco é apresentado pelo Vitória

Ricardo David apresentou o novo Diretor de Futebol do clube.

(Foto: Douglas Araújo/ ASCOM CRB).

O Vitória apresentou o novo diretor de futebol do clube, Alarcon Pacheco, na tarde desta sexta-feira. Segundo o presidente Ricardo David, Alarcon tem como principal característica profissional a sua experiência com a Série B.

“É uma condição necessária para esse momento. Alarcon chega com uma experiência que precisamos. Últimos quatro anos dele foram na Série B. É importante isso, conhecimento de adversário, de infraestrutura, traz isso para a gente”, disse o presidente do clube.

Alarcon destacou que gosta de participar do dia a dia da equipe, colaborando com a comissão técnica e os atletas.

“Justamente o que o presidente passou, trabalhar nessa linha, estar lado a lado com o plantel, com a comissão técnica, verificando oportunidades com nossa experiência, com o centro de inteligência. Tentar colaborar no dia a dia com a comissão, com jogadores, com direção, mas também colaborando com indicação”, afirmou o diretor.

O novo diretor também afirmou que o título estadual acalmaria os ânimos e ajudaria a trabalhar em clima de paz.

“Uma das coisas principais é tentar começar o ano bem, ganhando competições que vamos disputar, participando sempre na parte de cima para iniciar a Série B com paz. O que é com paz? Ganhando o estadual, você inicia a Série B com paz. Diferente do clube anterior, que foi o CRB, que iniciamos a série b com pressão. Tenho certeza de que, no Vitória, vamos iniciar no topo da tabela.”

Alarcon Pacheco trabalhou no CRB de 2011 até 2018, ajudando o clube de Alagoas a conquistar cinco títulos alagoanos e dois acessos à Série B.

 

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 150 Artigos
Repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*