“Agora é tentar pensar com a cabeça do Renato (Gaúcho)”, pontua o interino João Burse antes de partida contra o Grêmio

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

@Resenhanarede

O presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, disse para imprensa que pretende anunciar um novo treinador até o próximo domingo (12), mas enquanto o nome não surge João Burse segue de forma interina no comando técnico da equipe.

O time tem uma sequência complicada no Campeonato Brasileiro, enfrentando Grêmio (fora), Palmeiras (casa), Flamengo (fora) e Atlético-MG (Casa) e o treinador tem ensaiando uma formação com três volantes, pelo menos para jogar contra o Grêmio fora de casa. “Todo jogo fora de casa requer cuidados, treinamos muitas situações e é uma característica minha colocar vários atletas para treinar e testar a equipe”, defendeu Burse.

Mesmo com os elogios do presidente do clube, o interino afirma que não tem pensado em efetivação nesse momento, além de confidenciar que os atletas aceitaram bem o seu estilo de trabalho. “Ter a confiança da diretoria e dos atletas nos deixa muito contente, mas tudo na minha vida aconteceu naturalmente. Não estou preocupado com efetivação ou não”, garante o interino.

Na analise do adversário, João Burse entende que é um jogo perigoso porque o Grêmio tem uma equipe com muitos talentos. “Estamos monitorando o Grêmio e podem acontecer muitas situações.  Jogaram com o Flamengo com um equipe alternativa e agora é tentar pensar com a cabeça do Renato e buscar saber o que vai colocar em campo, todos os atletas requerem cuidados e o Marinho não é diferente”, disse durante a entrevista coletiva.

O Vitória enfrenta o Grêmio no próximo domingo (12), a partir das 19h, na Arena do time tricolor.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*