Agora é oficial: Carlos Amadeu deixa o comando do Vitória

Foto: EC Vitória.

@Resenhanarede

Carlos Amadeu não resistiu e foi comunicado do seu desligamento do Vitória. O próprio treinador anunciou sua saída em sua conta no Instagram.

Segundo Carlos Amadeu, o comunicado da demissão aconteceu após o seu desembarque em Salvador, na tarde desta quarta-feira (18). Aos 54 anos, o Vitória foi a primeira experiência de Amadeu à frente de uma equipe profissional. Ao todo, somou três triunfos, quatro empates e duas derrotas nas nove partidas que disputou. Aproveitamento de 48%.

Amadeu estreou vencendo o Paraná por 2×0 no Barradão e logo em seguida conduziu o Leão à primeira vitória fora de casa ao bater o CRB por 1×0 em Maceió. Depois disso, o time acumulou uma sequência de quatro empates antes de se reencontrar com os três pontos ao vencer o Vila Nova, também como visitante, em Goiânia. Foi a última vez que o time pontuou. Dali em diante, emendou derrotas para Guarani e São Bento.

Confira a íntegra do comunicado emitido por Carlos Amadeu:

“Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado”

*Sob a supervisão do editor Herbem Gramacho.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*