“Agora é mostrar quem é quem dentro do grupo”, diz Lucas Fonseca após derrota em casa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

@Resnhanarede

“A gente lutou do começo ao fim para conseguir nosso objetivo, que era o gol. Nós precisamos dar um pouco mais dentro de campo. A torcida tem razão de cobrar. Eles apoiaram enquanto deu. Do jeito que tá, nós jogadores precisamos dar mais. A torcida tem que cobrar mesmo. A partir do gol deles, começaram a criticar mais. Agora é mostrar quem é quem dentro do grupo”. Essas foram as palavras do zagueiro Lucas Fonseca após a derrota, na Arena Fonte Nova, para o Sergipe, por 1 a 0, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

O atacante Rogério, que voltou de contusão e entrou no segundo tempo do jogo, criticou os erros de finalização do Tricolor. “A gente perdeu para a gente mesmo. Tivemos finalizações pra fazer. Levantar a cabeça. Situação é difícil, mas tem gente passando situação pior. Não tem que baixar a cabeça”, disse o jogador.

O zagueiro Jackson também criticou a pontaria dos colegas de ataque. “A situação é complicada, mas só a gente para tirar dessa situação. Podíamos ter caprichado mais nas finalizações. A gente sabia que era na bola parada que eles podiam dar trabalho e aconteceu. É descansar, porque domingo temos uma decisão. É ganhar ou a gente está fora”, afirmou.

 

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 83 Artigos
Editor e colunista. Jornalista e comentarista esportivo. Foi coordenador do Caderno de Esportes do Jornal Massa por oito anos, já foi repórter de esportes, cidade e economia do Jornal Massa. Foi repórter do Caderno 2 do jornal A Tarde e da Rádio Educadora. Atuou também como jornalista na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) e na OAB-BA (Ordem dos Advogados). É assessor de imprensa e sócio-diretor da Habemus Comunicação. Formado na Faculdade da Cidade do Salvador e especializado em jornalismo esportivo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*