Agora a dúvida é saber quem vai ser tri: Itamaraju e Itapetinga decidem o Intermunicipal 2018

Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

@Resenhanarede

Domingo (2) foi dia de conhecer os finalistas do Intermunicipal 2018. Após duas partidas equilibradas, Itamaraju e Itapetinga carimbaram o passaporte para grande final. Ambas com dois títulos, cada, Itamaraju e Itapetinga se enfrentam pelo terceiro título de suas histórias.

A Seleção de Itamaraju superou o favoritismo de Santo Amaro e devolveu o placar de 1 a 0, com gol marcado por Iltinho. Com o resultado a decisão foi para as penalidades, Santo Amaro desperdiçou duas cobranças e Itamaraju passou aplicando 4 a 2.

A decisão em Euclides da Cunha também aconteceu nos pênaltis. Os donos da casa venceram a partida por 3 a 2, mas no jogo de ida Itapetinga ganhou por 1 a 0. Na cobranças brilhou a estrela de Erick, o goleiro pegou quatro penalidades e levou Itapetinga para decisão.

Por ter tido a melhor campanha, Itamaraju decidirá a final em casa, no dia 16 de dezembro. Já no próximo domingo (9), a primeira partida acontecerá em Itapetinga.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1079 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*