Foto: GE.
parceiro oficial

@Resenhanarede

No final da temporada de 2017, o Vitória acertou a venda de David,23 anos, para a equipe do Cruzeiro por R$ 10 milhões. O clube celeste adquiriu 70%¨dos direitos econômicos do aleta e o  Vitória ficou com 23%. Os 7% restantes do jogador foram vinculados a um grupo de investidores. Responsável pela maior parte do investimento na aquisição dos direitos econômicos do atacante David, o fundo BR Soccer, controlado pelo Banco BMG ainda acredita que pode recuperar o valor investido no jovem atacante.

“O David é um jogador que a gente acredita muito pela maneira de jogar, pela formação física. A gente acredita que ele vai dar um retorno muito bom. A fase do Cruzeiro não é muito boa, desvaloriza não só ele como todos os outros jogadores, mas o futebol, como tudo na vida, é passageiro”, afirmou Hyssa Elias Moisés, um dos gestores do grupo, em entrevistar ao superesportes.

Embora titular na maioria dos jogos, David chegou a ser colocado na reserva pelo treinador na 32ª rodada, em 10 de novembro, quando Cruzeiro e Atlético empataram o clássico por 0 a 0, no Mineirão. Com a camisa celeste, o atacante atuou em 68 oportunidades (44 nesta temporada) e marcou apenas quatro gols – três deles em 2019. O Cruzeiro vive uma péssima fase no Campeonato Brasileiro e corre risco de rebaixamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui