Aabb-Recife vence o LVI Festival de Natação

Foto: ASCOM/FBDA.

No último final de semana aconteceu o Festival CBDA-Correios Norte/Nordeste – Troféu Kako Caminha, das categorias Mirim e Petiz de natação. Após 11 anos, a Bahia voltou a sediar o evento.
Na classe Mirim 1, a Aabb-Recife foi a vencedora. O segundo lugar ficou com o Remo, e o terceitro com o Sport Club. O primeiro e terceiro lugar se repetiu na classe Mirim 2, já o segundo ficou o com a Bnb Clube de Fortaleza.
Na classe Petiz 1, Aabb-Recife ficou em primeiro, seguido da Unit/Agitação, e do Cepe, em terceiro. A Vila Parahyba levou a melhor na capasse Petiz 2, o Aabb em segundo, e o terceiro lugar ficou com o Clube Português de Recife.
No resultado geral de grupos, a Aabb-Recife fica em primeiro lugar, a Vila Parayba em segundo, e Sport Clube em terceiro. O desfile de clubes teve o Sport Clube do Recife como campeão, que cativou o presidente da FBDA com a homenagem feita à Bahia.
O medalhista olímpico Edvaldo Valério incentivou os atletas, e como prometido, levou sua medalha conquistada nas Olimpíadas de Sydney em 2000, para sessão de fotos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*