A Rede balançou 38 vezes no último sábado na Arena Imbuí pela Segunda Rodada da Copa Bahia

Foto: Império Produções e Fotografias

A Segunda rodada da Copa Bahia já mostrou bastante equilíbrio nos grupos. Para quem achou que seria fácil a vida dos tradicionais clubes se enganou. O Aeba/Ypiranga aplicou 9 a 2 e assumiu a liderança isolada do Grupo C, destaque do jogo, Italo Jean deixou 4 e já aparece na briga pela artilharia do campeonato. No confronto da realeza, melhor para o Salvador, com gols de Victor e Davi somou seus primeiros pontos na competição.

O Imperial fez 6 a 1 no Lokomotiv Brotas e assumiu a liderança isolada do Grupo D. Destaque para Marcos Santiago, artilheiro da partida com 2 gols. O atleta, Danilo Sales, ressaltou o ótimo resultado e bom futebol imprimido pela equipe.

“O jogo começou duro, mas conseguimos imprimir logo o nosso ritmo de jogo e logo saiu o primeiro gol. A partir daí começamos a trabalhar bem a bola do jeito que professor Galo pediu e os gols foram acontecendo. Importante o triunfo e mais importante ainda o saldo de gols, entramos com muita vontade de ganhar. Temos duas semanas pra trabalhar e já pensar no jogo dia 20/10 contra o FC Suburbarça.”

A equipe da Suburbana além de perder jogo por 4 a 2 e a liderança, perdeu a segunda colocação para o Santos Narandiba que embolou todo o grupo.

Grupo B bastante disputado após o término da rodada. O Bola na rede aparece na primeira colocação com 4 pontos, após vencer o antigo líder Baile Fc por 7 a 5. Alan Ricardo e Bruno Bandeira fizeram 2 gols cada ajudando no triunfo de sua equipe. Apesar da derrota, o destaque da partida foi Mailson Souza anotando 3 gols.

O Bravus FC venceu o Racing por 2 a 0 e com 4 pontos pulou para a segunda colocação, dividindo a liderança com o Bola na rede. Gols de Guilherme Souza é Cláudio Souza.

Na classificação geral tem o Aeba/Ypiranga na liderança, seguido por Imperial e Penharol Cajazeiras. Confira aqui.

Jonathan Sousa
Sobre Jonathan Sousa 177 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*