O final de semana da Piscina Olímpica do Bonocô será bem agitado, dois campeonatos do calendário estadual da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), com entrada gratuita acontecem nos dias 20 e 21 de Julho ( sábado e domingo).
Da neste sábado acontece a partir das 13h30, o Campeonato Baiano Master, além das  grandes disputas já esperadas e dos principais atletas e os destaques da categoria a competição dará maior quantidade de pontos para os atletas que disputam a premiação de Melhores do Ano, que finaliza os eventos anuais da modalidade.
A novidade trazida para o torneio é a prova de 100m livre com pubol de palmar, que será realizada antes dos revezamento. A FBDA também oferecerá o kit atleta, com açaí Edfit e uma toalha personalizada da Federação.
Já o domingo traz para a Piscina do Bonocô o 4° Concurso Mini-Mirin a Sênior, que terá início às 07h30. Como uma tradicional competição nordeste, evento traz 150 participantes e os destaques para a disputa são os campeões brasileiros Samuel Lopes e Guilherme Caribé; além dos destaques estaduais que são Arícia Pérée, Letícia Lordelo, Enzo Ibanez, Ana Raquel Souza e Windson Pionório Filho, que também são medalhistas em competições nacionais.
A novidade desta competição será nas categorias Mini-Mirim e Pré-mirim que darão as primeiras braças nas piscinas.
Texto escrito por: Carol Ribeiro
parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui