A Juazeirense enfrenta o Náutico neste sábado

A Juazeirense vai a Pernambuco enfrentar o Náutico e mais uma vez volta os olhos para parte de cima da tabela, afinal uma vitória pode colocar o Cancão colado com o quarto colocado.

A partida será neste sábado (21), às 17h, na Arena Pernambuxo.

JUAZEIRENSE 

A Juazeirense tem  16 pontos e briga para se afastar da zona de rebaixamento, tentando se aproximar mais uma vez do G-4. Na última partida, o Cancão de Fogo goleou o líder do grupo, Atlético Acreano po 4 a 0.

O treinador Evandro Guimarães não vai poder escalar o zagueiro Emílio, que foi expulso na última partida e vai ter que cumprir suspensão.

Com isso, a defesa deve ser formado por Alyson e Eron. O treinador ainda deve contar com o retorno do atacante Rayllan, que desfalcou o time na rodada passada para se recuperar após extrair um dente.

NÁUTICO 

Foto: Leo/Náutico

O Timbú faz uma campanha de recuperação incrível, afinal já esteve na vice-lanterna e agora está na vice-liderança.

O treinado Márcio Azevedo tem opção de sobra para montar o setor ofensivo. Ortigoza, Robinho, Dudu e Lelê brigam por três vagas.

“Temos Lelê, Dudu, Ortigoza e Robinho. Desses quatro, três vão iniciar e um vai ficar fora. O mais importante é o Náutico estar bem nos jogos”, disse o técnico.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1382 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessor de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtos do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*