“A gente só vence quatro se a gente vencer a primeira”, Willian Farias prega cautela contra o Paraná

Foto: Reprodução

O Vitória entra em campo no próximo domingo (04) para enfrentar a equipe do Paraná. A partida passou a ser encarada como grande decisão, devido as situações dos dois clubes no campeonato. Se por um lado o Paraná tem 99% de chances de rebaixamento, o Vitória precisa do resultado para conseguir escapar do Z-4.

O volante e líder do grupo Willian Farias participou da entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (31) e tentou passou confiança para o torcedor rubro-negro. “A gente fica triste, não é um momento bom que a gente está vivendo e ficar falando, torna-se até repetitivo. Para o clube também é ruim porque não conseguimos fazer um planejamento antecipado”, disse o jogador.

Farias não quis entrar em polêmica e pregou que a equipe deve continuar trabalhando para os resultados voltarem aparecer. ” É difícil falar o que tem faltado, porque se eu soubesse eu faria tudo ao contrário. Falta mais garra, empenho, parar de tomar gols. Quando vem o resultado, a gente sabe também que não foi bom, temos que continuar trabalhando e acreditando a todo momento” pontuou.

Mesmo tendo pela frente o pior time da competição, o volante pregou que o Vitória deve respeitar a equipe paranaense.

“Olhando os números a gente ver que eles estão em um momento mais difícil que a gente, mas a gente viu que o jogo contra o Bahia foi difícil, a derrota foi vendida cara. Por mais que eles estejam em uma situação crítica, não vai ser fácil o jogo, temos que encarar como jogo de seis pontos.A gente só vence quatro, se a gente vencer a primeira. É feito uma conta, mas antes temos que passar pelo Paraná”, determinou Farias.

Vitória e Paraná entram em campo às 19h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1326 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*