Foto: Reprodução
parceiro oficial

Torcedor tricolor está na bronca com o time e principalmente com Jorginho, alguns já começam a pedir até a “cabeça” dele. Acredito que ele tem sim sua parcela de culpa, afinal pegou o time em sexto lugar e agora se encontra em décimo sexto, mas não chegou ao ponto da demissão.

Se formos observar não há treinador no mercado, além disso, Jorginho não teve tempo para trabalhar, é preciso ter calma torcedor, será que a culpa é só dele ? Vamos analisar a situação do Bahia nesses últimos seis jogos sem triunfo.

O time do Bahia é super limitado, todos nós sabemos disso, mas é um time competitivo, porque tem alguns jogadores que vem crescendo a cada dia, como é o caso de Jean, Thiago, Lucas Fonseca, Edson, Renê, Regis, Allione, Ze Rafael e Edgar. Daí vem aquele velho ditado: “ruim com eles, piorou sem”.

Pois é, o Bahia desses seis jogos sem ganhar, essas peças fundamentais, com exceção de Jean e Zé Rafael, desfalcaram o Bahia pelo menos uma rodada por conta de lesão, cláusulas contratuais ou expulsão. Essas expulsões que também foram um dos grandes problemas, desses seis últimos jogos, o Bahia ficou com um a menos em três deles.

Campeonato Brasileiro não tem mais jogo fácil, você pode pegar o Avaí (com todo respeito a instituição) e passar dificuldade, como foi o caso do Botafogo ao perder em casa para os catarinenses. Pegar o Avaí já tá difícil, piorou encarar um gigante brasileiro. O Bahia teve uma sequência de jogos com pedreiras e desfalques: Grêmio – Edson e Regis; Coritiba – Regis (expulso Edson); Palmeiras – Lucas Fonseca, Edson, Regis e Alione; Corinthians – Lucas Fonseca e Edson(expulso Renê); Flamengo – Edson e Renê(expulso Lucas); Vitória – Lucas Fonseca, Edson, Edgar.

Próxima rodada o tricolor joga em casa e já tem outra pedreira pela frente, dessa vez o Fluminense. No mínimo um desfalque é certo, Allione tomou seu terceiro cartão amarelo contra o Vitória.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui