A Bahia no topo! Isaquias e Ana Marcela são eleitos melhores atletas do ano

Foto : Alexandre Loureiro/COB

Os atletas baianos, Isaquias de Queiroz e Ana Marcela receberam os prêmios de melhores atletas de 2018. A escolha dos dois foi feita pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Isaquias já está acostumado com essa premiação, isso porque essa é a terceira vez que ele leva o prêmio para casa, repetindo os feitos de 2015 e 2016. Ana Marcela foi eleita pela segunda vez, assim como em 2015.

“Estar do lado de Gabriel Medina e Pedro Barros é uma honra muito grande para mim. Estou muito feliz e devo tudo às pessoas que estiveram comigo esse tempo todo, em especial ao meu técnico Jesus Mórlan, que não está mais conosco. Sem o apoio da minha comissão técnica e dos meus apoiadores eu não teria chegado ao nível que estou hoje”, exaltou Isaquias.

Na categoria masculina, concorreram ao prêmio de Melhor do Ano: Gabriel Medina (surfe), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade) e Pedro Barros (skate), ao prêmio de Melhor do Ano. No feminino, as indicadas foram: Ana Marcela (maratona aquática), Ana Sátila (canoagem slalom) e Marta (futebol).

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 206 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e Repórter do interior.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*