Foto: Reprodução
parceiro oficial

Vivendo boa fase com o técnico Mancini, o atacante Neílton concedeu entrevista coletiva  na manhã de hoje (8) e ficou surpreso com a informação de que já é o artilheiro daqui na competição com 4 gols. Neílton garantiu a confiança do grupo no técnico Vágner Mancini, destacando a obediência tática da equipe.

– Eu vim para ajudar, não sei o que aconteceu com o treinador, procurei trabalhar forte e respeitei as opções táticas dele. Estava sempre preparado para hora de surgir oportunidade estar bem. Fico feliz com o carinho da torcida e como disse estou aqui para ajudar a equipe, jogando ou não, fico feliz pela volta.

O técnico Vagner Mancini vem utilizando o jogador em uma função diferenciada, com os outros treinadores que passaram pelo Vitória ele jogava pelos flancos. O jogador reforçou que está se sentindo adaptado com a nova função, dando os créditos a visão do treinador.

– Ele me deu a liberdade de me movimentar pelo dois lados, no São Paulo jogava de meia e não de segundo atacante. Estou me entregando dentro de campo, ajudando no ataque e na marcação.

O Vitória encara o Avaí dentro de casa, às 19h, próximo sábado. Neílton destacou que a presença da torcida é muito importante e prometeu que o time vai em busca de mais três pontos na competição.

-Vamos respeitar o Avaí, como respeitamos o Cruzeiro e o Flamengo. Claro que que é um jogo dentro de casa, temos que ter cuidado e buscar sair com o resultado positivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui