400 atletas de Jiu-jitsu disputaram vagas para Abudhabi International Pro-Salvador

Footo: FBJJO.

A 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu aconteceu neste do domingo (9), no ginásio do IFBA, na cidade de Porto Seguro (BA).  A competição teve como premiação vagas para o Abudhabi International Pro-Salvador, que ocorrerá no dia 14 de julho, em Salvador.

As atletas Maria Eduarda Souza (faixa branca) e Maria Luiza (faixa roxa) foram as vencedoras na categoria “Absoluto Feminino”, nas suas respectivas faixas. Com o resultado, as duas asseguraram seus lugares no torneio internacional

Maria Eduarda falou sobre seu desempenho no campeonato. “Me preparei bastante para esta competição, pois na 2ª Etapa em Vitória da Conquista, perdi o primeiro lugar por uma vantagem, e hoje eu não iria deixar escapar esta vaga para o evento de AbuDhabi. Estou feliz por voltar para casa com o prêmio”.

A lutadora elogiou a organização do torneio. “O campeonato foi muito bom, gostei bastante e sempre tenho marcado presença nos torneios desta Federação, que são de grande prestígio e tem crescido muito, tanto o jiu jitsu quanto a divulgação dos campeonatos”, disse.

Na classificação por equipes, vitória da EQUIPE CEMILTON REIS, que alcançou 372 pontos. Em segundo lugar ficou a Equipe Brazilian Top Team que conseguiu 192 pontos. Na terceira colocação, e equipe CTFC Fábio Campos, com 168 pontos.

Confira o resultado do Absoluto Masculino.

FAIXA-PRETA: Bartholomeu Maselli – EQUIPE SIMETRIA FIGHT
FAIXA-MARROM: Matheus Galvão – EQUIPE SIMETRIA FIGHT
FAIXA-ROXA: Wilson Moraes – EQUIPE CTFC FÁBIO CAMPOS
FAIXA-AZUL: Matheus Gomes Gama – EQUIPE G.O. TEAM
FAIXA-BRANCA: Esdras Gama – EQUIPE G.O. TEAM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*