Zagueiro do Bahia destaca pressão do Independência

Foto: Felipe Oliveira

Na tarde de hoje (18), o zagueiro Tiago foi concedeu entrevista coletiva hoje no Fazendão. Emprestado pelo Atlético Mineiro ao Esporte Clube Bahia, o jogador falou um pouco sobre o confronto da equipe baiana contra os mineiros, já que seu contrato não tem qualquer impedimento.

– Um jogo muito difícil. A gente sabe a força do Atlético dentro do Independência, eles fazem realmente um caldeirão lá e se a gente deixar se abater, vai ser muito complicado. A gente tem que saber jogar, aproveitar as oportunidades, como a gente fez contra a equipe da Ponte Preta, saber explorar os contra-ataques  e na hora que tiver oportunidade fazer o gol. Se a gente for lá só para se defender e achar que as coisas vão acontecer naturalmente , vai ser complicado, porque a qualidade é alta, são jogadores extremamente decisivos que fazem a diferença, então temos que aproveitar as oportunidades.

O zagueiro também destacou o trabalho realizado pelo técnico Jorginho e adaptação do grupo ao diferente estilo de trabalho entre o antecessor Guto e agora o novo técnico.

– Acredito que a equipe já vem desempenhando um bom papel, dentro daquilo do que o Jorginho vem nos pedindo. acredito que a equipe já está bem adaptada. Tanto que na posse de bola estamos tendo mais tranquilidade, claro que os erros aconteceram, mas houve uma evolução.

O Bahia vai a Minas encarar a equipe do Atlético Mineiro, quarta-feira (19), às 21h45, horário de Brasília.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*