Presidentes do Cajazeiras e Jequié são recebidos na FBF

Foto: FBF

Ednaldo Rodrigues, Presidente da Federação Baiana de Futebol, recebeu na manhã de hoje (29) o Presidente do Cajazeiras Esporte Clube, o Deputado Manassés, bem como, o presidente do Associação Desportiva Jequié, o senhor Juarez Sampaio. A reunião tratou da final do Campeonato Baiano da Série B, trata-se de procedimento padrão da Federação Baiana receber os dirigentes finalistas de competições.

Os presidentes foram orientados a estimular o bom comportamento dos atletas nos estádios que receberão as finais, assim como, seja praticada uma boa receptividade entre os clubes. Fora destacado na oportunidade a necessidade do cumprimento do regulamento da competição, para que tudo ocorra na maior normalidade possível.

A última partida entre Cajazeiras e Jequié resultou em uma saia justa entre Federação Baiana e o Jequié. Em nota, o Presidente Juarez Sampaio contestou a decisão da arbitragem ao expulsar jogadores do Jequié e do Cajazeiras, classificando-as como equivocadas. O Presidente também contestou um gol anulado pela arbitragem, no seu entendimento o gol foi legal, classificando como corporativista a avaliação positiva da arbitragem feita pela Federação.

A primeira partida da grande final será disputada no estádio de Pituaçu, às 16h. Jequié entra na disputa com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já o Cajazeiras busca reverter tal vantagem e alimentar o sonho de se tornar a terceira força do futebol baiano.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1225 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*